Corintianos aparecem sem máscaras e apresentador Neto corta entrevista

"A gente estava indo para a escola buscar a prova dele e esquecemos a máscara", respondeu um torcedor entrevistado

atualizado 05/08/2020 15:53

O apresentador do programa Os Donos da Bola da Band TV, Neto, interrompeu uma entrevista ao vivo ao notar torcedores sem máscara. O repórter Fernando Fernandes estava falando com dois corintianos, que não faziam o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e o ex-jogador pediu para cortar a imagem.

Fernando Fernandes fazia o link ao vivo dos arredores da Arena Corinthians, passando as últimas notícias sobre a final do Paulistão desta quarta-feira (5/8), contra o Palmeiras. Enquanto relatava as informações, avistou os torcedores e se aproximou deles para conversar, mas foi interrompido por Neto.

“Cadê a máscara”, perguntou o repórter. “A gente estava indo para a escola buscar a prova dele e esquecemos a máscara”, respondeu um dos torcedores. “Estou vendo que você está meio nervoso”, retrucou Fernandes e, neste momento, o apresentador pediu que a imagem voltasse para o estúdio.

“Vem cá pra mim! Vem cá pra mim! Só vai dar entrevista de máscara. Não vai dar entrevista sem máscara, porque, senão, a gente está errado. Não estou certo? Coloca a máscara que eles entram!”, disse Neto.

Depois, o repórter voltou ao ar e com um dos torcedores de máscara desta vez. Em seguida, Fernando Fernandes entrevistou outro grupo de corintianos, todos usando o equipamento.

O primeiro jogo da decisão do Paulistão entre Corinthians x Palmeiras está marcado para 21h30 desta quarta e será na Arena Corinthians.

Vídeos
Últimas notícias