Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Ao vivosábado - 13/06
HAIHAI
0X1
ESCESC
Finalizadosábado - 13/06
QATQAT
1X1
SUISUI
Finalizadosábado - 13/06
BRABRA
1X1
MARMAR
Esportes

Corinthians demite Mano Menezes após derrota para Novorizontino

Após um início de temporada aquém do esperado, o Corinthians optou pela demissão de Mano Menezes do comando técnico da equipe

Repórter de Esportes05/02/2024 14:01, atualizado 05/02/2024 14:56
Compartilhar notícia
Pedro H. Tesch/Getty Images
Mano Menezes, treinador do Corinthians - Metrópoles

Após derrota desmoralizante por 3 x 1 para o Novorizontino, o Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes nesta segunda-feira (5/2). Essa foi a quarta derrota do técnico em cinco jogos no comando do time.

O treinador tinha contrato com o clube até 2025. Deixa o Timão após 20 jogos e um aproveitamento de apenas 38%.O estafe do treinador afirma não ter sido comunicado da decisão.

O Corinthians já está atrás de um substituto para o cargo de Mano Menezes, e o atual treinador do São Bernardo, Márcio Zanardi, aparece como favorito para assumir o comando do Alvinegro.

Apesar de o nome ser discutido internamente pela direção do clube, o regulamento do Campeonato Paulista não permite que um mesmo treinador dirija duas equipes na mesma edição do torneio.