Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
16hquinta-feira - 11/06
MEXMEX
-X-
AFRAFR
23hquinta-feira - 11/06
KORKOR
-X-
CHECHE
Esportes

Copinha: Vasco perde para Guanabara City com um a mais em campo

Em confronto realizado em Cravinhos, o time goiano, mesmo com um jogador a menos, despachou o Cruzmaltino

Lucas Espíndola06/01/2026 17:33, atualizado 06/01/2026 17:49
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/ Youtube Xsports
Copinha: Vasco perde para Guanabara City com um a mais em campo

A zebra passeou na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (6/1). Em confronto realizado em Cravinhos, no interior de São Paulo, Guanabara City e Vasco se enfrentaram pela 2ª rodada da Copinha. Mesmo com a expulsão de um jogador ainda no 1º tempo, o clube goiano marcou duas vezes no fim da partida e derrotou o Cruzmaltino por 3 x 1.

O Guanabara City abriu o placar aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro do Vasco saiu mal do gol e Thiago mandou para o fundo das redes. Porém, o time de Goiás não teve muito tempo para comemorar. Aos 13′, Bruno Lopes recebeu de Zuccarello e deixou tudo igual: 1 x 1.

O clube goiano teve um jogador expulso aos 42 minutos do 1º tempo, após Thiago receber o segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o Guanabara City marcou duas vezes no fim do confronto. Gabriel cobrou falta, a bola desviou em Matheus Bahia e a bola entrou.

Aos 50 minutos do segundo tempo, o Guanabara City fechou o caixão do Vasco. Ronaldir ganhou dividida e tocou para Álvaro. Ele chutou fraquinho, mandando a bola para o fundo das redes: 3 x 1.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Vasco Base (@vascobase)

Com a vitória, o Guanabara City está na 1ª colocação do Grupo 12, com seis pontos conquistados. O Vasco permanece em 2º, com três. Porém, o clube depende do resultado do duelo entre Velo Clube x I9, que acontece às 17h15 desta terça-feira (6/1).

O próximo compromisso dos times serão na sexta-feira (9/1). O Vasco enfrenta o I9, às 19h30. O Guanabara City duela com o Velo Clube mais cedo, às 17h15.