Copa do Brasil: Mirassol e Grêmio empatam em 1 x 1 na ida das oitavas
Resultado em 1 x 1 soma novo empate entre os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; equipes voltam a se enfrentar na quarta

Mirassol e Grêmio protagonizaram mais um empate nas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste domingo (2/8), as equipes ficaram no 1 x 1 no Estádio Campos Maia, pelo jogo de ida, somando-se aos outros três resultados de igualdade da fase. Bruno Santos abriu o placar para o Leão Caipira, mas Amuzu garantiu o empate para o Tricolor Gaúcho.
Ver essa foto no Instagram
Como foi o jogo
A primeira grande chance do duelo veio aos 16 minutos com Carlos Vinícius, do Grêmio. Em boa jogada de Amuzu, o jogador encontrou o atacante na área, que bateu de primeira e obrigou o goleiro Walter a fazer boa defesa e evitar o gol.
Apesar da boa chegada do tricolor, o Mirassol abriu o placar da partida logo na sequência. Aos 18 minutos, Bruno Santos, o artilheiro do Leão, recebeu um ótimo cruzamento de Igor Formiga e acertou um belo chute para colocar os donos da casa em vantagem no confronto.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa volta do segundo tempo, Amuzu empatou para o Grêmio. Aos 5 minutos, a defesa do Mirassol falhou na saída de jogo e Villasanti aproveitou. O jogador invadiu a área, se livrou da marcação e tocou para o ganês que bateu colocado para deixar tudo igual no placar.
Aos 22 minutos da segunda etapa, Edson Carioca criou grande oportunidade. Em jogada confusa, a defesa do Grêmio foi mal e deixou a bola sobrar para o atacante. Mesmo sem espaço, o jogador encheu o pé, mas a tentativa parou na trave.
Com o jogo em aberto, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (5/8), às 19h30, na Arena do Grêmio, para o duelo que definirá quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil.










