Copa Brasília de Drift agita Sobradinho no próximo final de semana

A competição acontecerá durante três dias e contará com grandes nomes da modalide. O torneio acontece no estádio Augustinho Lima

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Drift Coopa
1 de 1 Drift Coopa - Foto: Divulgação

O estacionamento do estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, receberá, no próximo fim de semana, a primeira edição da Copa Brasília de Drift. A entrada será gratuita, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos em ações sociais na região.

A programação contará com diversas manobras radicais e terá um setor com praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças. A competição tem apoio da Administração de Sobradinho, Governo do Distrito Federal (GDF) e da Secretaria de Esporte e Lazer.

Programação

O primeiro dia de competições começa às 9h. Os carros serão testados e farão o reconhecimento da pista com várias manobras. No sábado (2/8), às 14h, começam os treinos livres e os shows.

Já no domingo (3/8), entre às 9h e 18h, os pilotos entram no circuito para a competição. O organizador do evento, Derson Racing, falou sobre a sua importância:

“Estamos muito felizes em trazer essa experiência para Sobradinho. A ideia é que o público sinta toda a emoção do drift de perto, com estrutura para toda a família, pilotos de alto nível e muita adrenalina na pista”, disse.

Próximas etapas

A competição terá eventos todos os meses e em diversas regiões administrativas. A grande final está marcada para os dias 21 a 23 de dezembro e acontecerá na parte central da capital federal. O local ainda será definido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?