Contra Olimpia, Flamengo mira 18ª vitória sobre clubes paraguaios
Rubro-negro carioca enfrenta a equipe paraguaia nesta sexta-feira (17/7), no Mané Garrincha, em jogo realizado pelo Metrópoles Sports

Flamengo e Olimpia se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, nesta sexta-feira (17/7), às 20h. Contra o time de Assunção, do Paraguai, o rubro-negro busca sua 18ª vitória em cima de equipes do país. O amistoso preparatório é uma realização do Metrópoles Sports e coloca em prova o bom retrospecto do rubro-negro contra o adversário paraguaio.
Serão disponibilizados ingressos com preços acessíveis, em um valor a partir de R$59. Os ingressos para o jogo estão disponíveis para venda e devem ser adquiridos por meio do site da Ticket and Go.
Garanta já o seu ingresso!
Ao todo, são 28 jogos disputados contra times paraguaios, sendo 17 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Em Brasília, o Flamengo pode aumentar ainda o retrospecto, junto do apoio da torcida.
Flamengo x paraguaios
A equipe rubro-negra enfrentou apenas dois times do Paraguai, em jogos oficiais, em toda sua história. São eles: Cerro Porteño e o próprio Olimpia.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO adversário que o Flamengo enfrentará no Mané Garrincha foi a equipe paraguaia com a qual o rubro-negro mais enfrentou. Foram 22 jogos, sendo 11 vitórias, seis empates e seis derrotas.
Vale lembrar que esta será a segunda vez que os dois times se enfrentam em Brasília. No primeiro duelo, o Flamengo venceu o Olimpia por 5 x 1 em jogo válido pela Libertadores de 2023.
Contra o Cerro Porteño, o rubro-negro enfrentou a equipe paraguaia seis vezes e venceu todas as partidas.
Metrópoles Sports
Este será mais um jogo do Metrópoles Sports, em um ano repleto de duelos. Neste 2026, a vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles já promoveu partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e do Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.



