Conmebol divulga seleção da Libertadores com sete atletas do Flamengo
Ao todo, nove jogadores são do futebol brasileiro, sendo sete do Flamengo e dois do Palmeiras. Os outros dois atletas são do Racing
atualizado
Compartilhar notícia

A Conmebol divulgou, nesta terça-feira (2/12), a seleção ideal da Libertadores de 2025, que marcou o tetracampeonato do Flamengo. Ao todo, nove jogadores atuam no futebol brasileiro, sendo sete do Rubro-Negro e dois do Palmeiras. Os outros dois atletas são do Racing, da Argentina.
Confira o time ideal da competição:
Ver essa foto no Instagram
Os jogadores do Flamengo são Rossi, Léo Pereira, Danilo, que fez o gol do título, Carrascal, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro, que não jogou a decisão por conta de uma lesão na mão.
Já os representantes do Palmeiras são Gustavo Gómez e Flaco López. Por sua vez, o Racing teve Santiago Sosa e Adrián Martínez, que, junto do atacante do Alviverde, foi o artilheiros da Libertadores com sete gols marcados.
O clube carioca foi campeão do torneio após vitória por 1 x 0 sobre o Alveiverde.
