Confronto entre torcedores na Colômbia deixa um morto e cinco feridos

Durante a partida entre Cúcuta Deportivo e Atlético Bucaramanga, torcidas organizadas entraram em confronto

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Print de um vídeo colorido do Twitter - Metrópoles
1 de 1 Print de um vídeo colorido do Twitter - Metrópoles - Foto: Reprodução/X

Uma partida entre Cúcuta Deportivo e Atlético Bucaramanga, válida pelo Campeonato Colombiano, terminou com briga generalizada entre torcidas organizadas. De acordo com a polícia de Cúcuta, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, entre elas, três policiais.

O torcedor foi atacado com uma arma branca e apoiava o time visitante. A torcida organizada do Atlético Bucaramanga, com histórico de violência, estava proibida de entrar no estádio como medida protetiva.

Em campo, a partida terminou empatada em 2 x 2. Jaime Andres marcou os dois para os donos da casa, enquanto Luciano Pons e Kevin Londoño balançaram as redes para os visitantes.

Com três rodadas disputadas, o Cúcuta tem um ponto na tabela e está em 15º. O Bucaramanga venceu uma, empatou duas e, com cinco pontos, está em 5º lugar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?