Com show de Hogh, Bodo/Glimt vence Inter de Milão na Champions League
Em confronto realizado na Noruega, os donos da casa aproveitaram o cima favorável e despacharam os italianos por 3 x 1
atualizado
Compartilhar notícia

Pela partida de ida dos playoffs da Champions League, Bodo/Glimt e Inter de Milão se enfrentaram nesta quarta-feira (18/2), na Noruega. Com show de Hogh, que distribuiu duas assistências para Fet e Hauge, e marcou um gol, os donos da casa venceram por 3 x 1. Esposito fez para os italianos.
Com este resultado, o Bodo/Glimt sai na frente em busca de uma vaga nas oitavas de final da Champions. O clube pode se classificar mesmo perdendo por um gol de diferença. Para a Inter de Milão só interessa a vitória por três gols de diferença. Caso vença por apenas dois, a decisão irá para a prorrogação.
Ver essa foto no Instagram
O jogo
Donos da casa e com apoio da torcida, o Bodo/Glimt abriu o placar aos 20 minutos do 1º tempo. Kasper Hogh recebeu bom passe vindo da esquerda e tocou de calcanhar para Brunstad Fe. Ele finalizou de dentro da área e balançou as redes para os noruegueses.
A Inter de Milão chegou duas vezes com perigo antes de deixar tudo igual na Noruega. Aos 29 minutos, após impedir um contra-ataque dos donos da casa, Bastoni cruzou na área, a bola sobrou para Esposito, que finalizou de dentro da área e igualou o marcador: 1 x 1.
O 2º tempo começou muito movimentado, com boas chances para ambas as equipes. Com menos de cinco minutos, Haikin, do Bodo/Glimt, e Sommer, da Inter de Milão, fizeram boas defesas. Aos 15 minutos, os noruegueses marcaram o segundo.
Após recuperar a bola, a redonda ficou com Hogh. Ele tocou para Petter Hauge, que balançou as redes de Sommer. Instantes depois o Bodo/Glimt marcou o terceiro. Após duas assistências, Hogh finalizou de dentro da área e assinalou mais um para os donos da casa: 3 x 1.
Próximas partidas
Após o confronto pelos playoffs da Champions League, a Inter de Milão troca a chave e foca no Campeonato Italiano. No sábado (21/2), o clube visita o Lecce, às 14h, pela 26ª rodada do certame. Jáo Bodo/Glimt só entra em campo no duelo de volta da Champions. O confronto será na terça-feira (24/2), às 17h, no Estádio Giuseppe Meazza.
