Com Rayssa Leal, etapa de Criciúma do STU abre temporada 2022 do skate

O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi receberá a etapa de Criciúma do STU (Skate Total Urbe) Nacional nos dias 13 e 23 de janeiro

atualizado 06/01/2022 17:50

Rayssa LealJamie Squire/Getty Images

O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi receberá a etapa de Criciúma do STU (Skate Total Urbe) Nacional nos dias 13 e 23 de janeiro, abrindo a temporada de 2022 do skate brasileiro. O local é um dos mais modernos do país para a prática do esporte e vai receber grandes nomes da modalidade, entre eles, a medalhista de prata em Tóquio, Rayssa Leal.

Durante a primeira semana, será disputado o street e, na segunda, o park, ambos feminino e masculino. Devido aos protocolos de saúde da cidade, haverá controle de entrada do público, que terá de apresentar comprovante de vacinação. Aqueles que não estiverem imunizados, não poderão entrar. O mesmo será feito com os atletas e imprensa.

Além de Rayssa, outros nomes, inclusive os que estiveram nos Jogos de Tóquio, como Pedro Barros, Pâmela Rosa, Luizinho, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Dora Varella e Pedro Quintas, estão confirmados no evento.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias