Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter

Treino desta quinta (27/11) no CT indicou time titular; Diniz tem duas suspensões e quatro lesionados para o jogo desta sexta (28/11)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images
Foto colorida de Philippe Coutinho, do vasco - metropoles
1 de 1 Foto colorida de Philippe Coutinho, do vasco - metropoles - Foto: Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images

O Vasco recebe o Internacional nesta sexta-feira (28/11), às 19h30, em São Januário. Após o último treinamento nesta quinta (27/11), no CT Moacyr Barbosa, o técnico Fernando Diniz encaminhou a provável escalação para o confronto pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta interromper uma sequência de cinco derrotas e segue com 42 pontos, na 13ª posição.

Coutinho, liberado após suspensão, deve voltar ao time titular e compor o meio com Hugo Moura e Cauan Barros. Por outro lado, Tchê Tchê e David cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não vão ao jogo. Adson, Jair, Garré e Victor Luís permanecem no departamento médico e também são desfalques.

Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - destaque galeria
3 imagens
Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - imagem 2
Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - imagem 3
Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - imagem 1
1 de 3

Lucas Figueiredo/Getty Images
Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - imagem 2
2 de 3

Ricardo Duarte/SC Internacional
Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter - imagem 3
3 de 3

Alamy Live News

O jogo ocorre em meio a um momento conturbado com a torcida. Em reunião realizada na terça-feira (25/11), no CT do clube, o presidente da Força Jovem, Fabinho, líder da principal torcida organizada vascaína, fez um forte desabafo sobre a temporada. A organizada afirmou ter conhecimento de jogadores fazendo “corpo mole” para boicotar o técnico Fernando Diniz.

Provável escalação

Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?