metropoles.com

Charles do Bronx encara Gamrot diante da torcida no UFC Rio

Charles Oliveira fez encarada tensa com Mateusz Gamrot, Deiveson Figueiredo e Montel Jackson farão o co-main

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Mike Roach/Zuffa LLC
Foto colorida de Charles do Bronx - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Charles do Bronx - Metrópoles - Foto: Mike Roach/Zuffa LLC

Charles “do Bronx” Oliveira fez possivelmente a encarada mais tensa da carreira diante do polonês Mateusz Gamrot na pesagem cerimonial do UFC Rio. Os lutadores chegaram muito próximos um do outro. Eles entrarão no octógono neste sábado (11/10) na luta mais importante da noite.

Do Bronx chega para tentar vingar a derrota por nocaute para Ilia Topuria na disputa do cinturão dos pesos-leves. Já Gamrot venceu a luta com Ludovit Klein no início do ano.

Mateusz aceitou a luta faltando poucas semanas para o evento, após o oponente original de Charles, Rafael Fiziev, se lesionar. Os dois têm estilos diferentes de combate, com Gamrot puxando mais para o wrestling e Fiziev se destacando no muay thai.

Na ocasião em que se encontraram no octógono do UFC, Gamrot levou a melhor.

Deiveson Figueiredo luta com Montel Jackson

Ex-campeão dos moscas, Deiveson Figueiredo fez frente ao americano Montel Jackson. Na manhã da última sexta-feira (10/10), eles bateram o mesmo peso, 136 libras (61kg), e a luta está válida para a categoria peso-galo.

Deiveson busca voltar ao caminho das vitórias após duas derrotas, para Petr Yan e Cory Sandhagen, e almeja o cinturão dos galos. Montel, por sua vez, vem embalado em uma sequência de seis vitórias consecutivas e espera subir nos rankings do UFC.

Restante dos brasileiros

Com o evento sendo disputado no Brasil, como de costume, todas as lutas terão a participação de pelo menos um brasileiro. Com destaque para Charles Oliveira e Deiveson Figueiredo, enquanto Vicente Luque, Jhonata Diniz e Ricardo Ramos também representarão o Brasil no card principal.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?