Cenas fortes: McGregor fratura tornozelo em luta contra Poirier

Rivais trocaram insultos após o incidente, que aconteceu ainda no 1º round; americano venceu por nocaute técnico

atualizado 11/07/2021 14:14

Chris Unger/Zuffa LLC

Terminou de forma trágica para Conor McGregor o seu terceiro encontro contra o americano Dustin Poirier, válido pelo UFC 264. Ao tentar aplicar um golpe, o irlandês parece quebrar o seu tornozelo sozinho e imediatamente foi ao chão.

O incidente aconteceu aos 5 minutos do 1º round e foi imediatamente declarada a vitória por nocaute técnico de Poirier, que vinha dominando os minutos iniciais do combate.

Apesar da luta ter sido declarada encerrada, os dois atletas trocaram insultos após o encontro. Poirier afirmou que McGregor quebrou o tornozelo em um chute que ele defendeu, e que a torção só terminou a fratura. “As coisas que esse cara estava dizendo, sobre me matar e fechar meu caixão, isso não se faz. Eu desejo que ele volte com saúde para sua família. Ele é um babaca. E para quem estiver me vaiando, vocês podem ir à m***”, reclamou Poirier.

McGregor, é claro, não poderia deixar barato, afirmando que aquilo não havia terminado e soltando diversos insultos ao rival, incluindo sobre uma suposta troca de mensagens com a esposa do americano.

Confira abaixo o momento da fratura e como ficou a perna de McGregor (CENAS FORTES):

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias