CBF divulga áudios e imagens do VAR em polêmico gol anulado de Gabigol

Após a derrota contra o Botafogo no domingo (8/5) o gol anulado de Gabigol segue gerando repercussão

atualizado 09/05/2022 15:31

Após a derrota contra o Botafogo no último domingo (8/5), o gol anulado do atacante Gabigol ainda repercute, com um possível erro do árbitro de vídeo. O jogo valeu pela 5ª rodada do Brasileirão, e o atacante teve o seu gol anulado ainda no primeiro tempo.

No áudio e vídeo divulgados pela CBF, os profissionais da cabine do VAR paralisam a imagem no momento que a bola ainda saia do pé de Everton Ribeiro. As linhas que foram traçadas para analisar o lance foram traçadas nos ombros esquerdos de Gabigol e de Saravia, que era o último homem da defesa alvinegra no momento do gol rubro-negro.

Como o lance foi analisado partindo da jogada de Éverton Ribeiro, o profissionais da cabine do VAR erraram ao marcar impedimento, e tirar a validação do gol, que o árbitro de campo Anderson Daronco havia validado.

Com a vitória, o Botafogo chegou a oito pontos e finalizou a rodada ocupando o lugar na tabela de classificação do Brasileiro. Já o Flamengo permaneceu com apenas cinco pontos e ocupando o 14° lugar na tabela.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias