Cássio tem lesão no joelho confirmada e passará por cirurgia
Cássio foi substituído no segundo tempo em derrota por 2 x 0 contra o Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia

Em nota, o Cruzeiro comunicou a lesão do goleiro Cássio. Após exames, o jogador foi diagnosticado com lesão multiligamentar no joelho esquerdo. O jogador passará por cirurgia, conduzida pelo médico do clube, dr. Sérgio Campolina, no Hospital Orizonti, no início da próxima semana.
A equipe também informou que todo o processo de recuperação acontecerá no departamento de saúde e performance do Cruzeiro.
O Cruzeiro comunica que o goleiro Cássio foi submetido a exames que diagnosticaram lesão multiligamentar do joelho esquerdo.
A indicação para o caso é de tratamento cirúrgico, que será conduzido pelo responsável da área médica do clube, Dr. Sérgio Campolina, no Hospital… pic.twitter.com/5dKFxAx5sD
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 13, 2026
Cássio foi substituído no segundo tempo em derrota por 2 x 0 contra o Flamengo, na quarta-feira (11/3), com dores.
