Casa de campeão da Copa em 2018 é alvo de tentativa de assalto

Defensor do Olympique de Marselha, Benjamin Pavard, campeão da Copa do Mundo em 2018, teve casa invadida por cinco homens

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Laurence Griffiths/Getty Images
Foto colorida de Benjamin Pavard - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Benjamin Pavard - Metrópoles - Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Campeão da Copa do Mundo em 2018, Benjamin Pavard foi alvo de uma tentativa de assalto na França. Cinco criminosos invadiram a casa do jogador do Olympique de Marselha nessa quarta-feira (20/5). A informação é do jornal Le Parisien.

Ao serem flagrados, os suspeitos, com idade entre 25 e 25 anos, fugiram do local em uma Mercedes, mas foram interceptados em seguida. Os homens seriam da região de Île-de-France, nos arredores de Paris.

A suspeita é que o grupo viajava pelo país e realizava crimes semelhantes. Em abril, o treinador do Olympique de Marseille, Habib Beye, foi alvo de caso semelhante. No entanto, ainda não se sabe se os delitos tem relação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações