Candangão Série B: abertura da competição teve goleada e empates
A Segundinha teve início marcado pelo equilíbrio em dois dos três primeiros jogos. Só o Taguatinga venceu na estreia

A Segundinha teve início neste fim de semana, com sete clubes em busca do acesso à elite local na próxima temporada. Dois jogos foram transmitidos pelo Metrópoles Esportes.
O único jogo que terminou sem empate foi a goleada do Taguatinga sobre o Candango, com transmissão do Metrópoles Esportes neste sábado (29/8). João Torres, artilheiro do campeonato, marcou um hat-trick, e Giovani fechou a conta.
No mesmo dia, o Canaã enfrentou o Legião em casa, e os mandantes saíram na frente com gol de Thiago Alencar. Na segunda parte, o empate veio com João Neres, de pênalti.
No domingo (30/9), Planaltina e Greval se enfrentaram, em mais um jogo com transmissão do Metrópoles Esportes. A partida foi decidida nos primeiros 20 minutos, com gols de Rennan para o Planaltina e Paulo Henrique para o Greval.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Próxima Rodada
A segunda rodada acontece no próximo final de semana, e terá a estreia do Luziânia e folga do Legião. Confira os jogos:
Sábado (5/9)
15h30- Luziânia x Planaltina, no Rorizão.
Domingo (6/9)
10h- Greval x Candango, no Rorizão;
15h30- Taguatinga x Canaã, na Boca do Jacaré.



