Campeão do mundo pela França detona PSG: “Manipulação”
Christophe Dugarry , campeão da Copa do Mundo em 1998, detonou o PSG após o clube exigir explicações sobre as lesões de Doué e Dembélé
atualizado
Compartilhar notícia

A França venceu a Ucrânia por 2 x 0, em jogo válido pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, mas acabou ganhando uma dor de cabeça. O PSG enviou uma carta exigindo explicações da Federação Francesa de Futebol sobre as lesões de Dembélé e Doué. Christophe Dugarry, campeão do mundo com a seleção, detonou a equipe.
“Estou 100% com Deschamps. A lesão de Dembélé é sobretudo culpa do PSG. O vimos frágil durante anos e agora pagou por uma temporada interminável”, declarou, em entrevista à RMC Sport.
Na sequência, ele subiu o tom. “A manipulação que o PSG tenta implementar é escandalosa e uma falta de respeito pela seleção e por Didier Deschamps. O PSG é o único responsável pela sobrecarga de trabalho de Dembélé”, encerrou.
A França volta a campo pelas Eliminatórias nesta terça-feira (9/9), às 15h45, contra a Islândia. As duas seleções lideram o grupo D da competição.
