Calderano enfrenta Togami pelas oitavas da Copa do Mundo nesta sexta

O brasileiro terá compromisso importante em fase decisiva do Mundial de tênis de mesa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images
Foto colorida de Hugo Calderano - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Hugo Calderano - Metrópoles - Foto: Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images

Hugo Calderano, mesa-tenista de 29 anos, terá um compromisso importante pela frente na Copa do Mundo de Tênis de Mesa. Nesta sexta-feira (3/4), o brasileiro enfrentará Shusuke Togami às 9h15, em batalha que vale uma vaga nas quartas de final da competição.

O brasileiro alcançou a classificação às oitavas de final após vencer o sueco Kristian Karlsson (38º do ranking) por 3 sets a 2, com parciais de 11/13, 11/5, 11/1, 4/11 e 11/9. Com a vitória, Hugo Calderano ficou na 1ª colocação do grupo 3, com dois triunfos em duas partidas disputadas.

 

O japonês, adversário de Calderano, também ficou em 1º em seu grupo depois de vencer dois jogos, terminando a fase inicial com 100% de aproveitamento.

Quem avançar de fase enfrenta o vencedor do confronto entre Alexis Lebrun e Thibault Poret, mesa-tenistas da França. A Copa do Mundo está sendo disputada em Macau, na China.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?