Brasília Futsal reforça equipe para disputar 2ª Liga Nacional seguida

Equipe vem com novos nomes no elenco e o treinador Bruno Silva para disputa da LNF 2021

atualizado 06/03/2021 14:30

Divulgação/Brasília FUtsal

O Brasília Futsal se prepara para disputar a 2ª Liga Nacional da sua história. Na última temporada, a equipe da capital federal ficou na lanterna da competição, mas vem reforçada para conseguir melhores resultados na competição deste ano, que começaria no dia 26 de março, mas está suspensa devido à pandemia do novo coronavírus.

Além do técnico Bruno Silva, que venceu a Liga Paulista com a Intelli Dracena, o Brasília Futsal contará com os reforços do pivô Vitão e do ala Matheus Moura, que vieram do Santo André, o fixo Guilherme Springer, ex-Concordia, o ala Caio Torres, ex-Juventude/Mato Grosso, e do goleiro Thiago, ex-Cascavel.

“A expectativa é a melhor possível. Além de conseguir a classificação na LNF, vamos buscar disputar a final da Copa do Brasil e também disputar o título na Taça Brasília”, afirmou o supervisor geral da equipe, Marcelo Laitano, supervisor da equipe.

Marcelo também contou que, devido ao lockdown em Brasília, a equipe tem treinado em casa, por meio de vídeos, visando o início das competições.

Vídeos
Últimas notícias