Brasileirão: Mirassol marca no fim e vence Coritiba no Couto Pereira
Os gols do jogo foram marcados por Pedro Rocha, aos donos da casa, e Gustavo Mosquito e Bruno Santos para o time do interior de São Paulo

Em jogo realizado neste domingo (6/9), no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mirassol venceu o Coritiba por 2 x 1, de virada. Os gols do jogo foram marcados por Pedro Rocha, aos donos da casa, Gustavo Mosquito e Bruno Santos, ao time do interior de São Paulo.
Com este resultado, o Leão Caipira volta a vencer após nove partidas de jejum. A sua última vitória tinha sido em 29 de julho, diante do Remo. Com o triunfo, a equipe de Rafael Guanaes segue na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, mas agora com 28 pontos.
Por sua vez, o Coritiba se mantém na 7ª posição com 37 de pontuação, porém interrompe sequência de quatro duelos sem perder.
Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos 15, Fabinho recebeu dentro da área e chutou para o meio, onde Pedro Rocha completou e abriu o placar para o Coritiba.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO Mirassol empatou três minutos depois. Após a defesa do Coxa impedir chute, Igor Formiga ficou com o rebote pela direita. O lateral, sem dominar, finalizou em direção ao gol, e Gustavo Mosquito desviou para estufar as redes.
Já aos 39, Formiga fez boa jogada e acionou Bruno Santos em profundidade. O atacante avançou, invadiu a área, driblou defensor do Coritiba e chutou de esquerda para dar a vitória ao Leão Caipira.
Próximos compromissos
O Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (11/9), em clássico contra o Athletico-PR, no Couto Pereira. Já o Mirassol enfrenta o Vitória no domingo (13/9), no Estádio Campos Maia. Os dois jogos serão válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.









