Botafogo: saiba por que Savarino não joga contra Universidad de Chile
Botafogo está em Santiago, capital do Chile, para estreia na Libertadores 2025. Atual campeão tem problemas para partida contra La U.
atualizado
Compartilhar notícia

O Botafogo já está em Santiago, onde vai encara a Universidad de Chile nesta quarta-feira (2/4), às 21h30 (de Brasília). Atual campeão da Libertadores, o Glorioso terá desfalques importantes para a partida.
O treinador Renato Paiva não contará com dois jogadores essenciais para o elenco do Fogão.
O zagueiro Bastos ainda está busca um melhor condicionamento físico para voltar aos jogos oficiais. O atleta teve uma lesão na coxa esquerda ao fim da última temporada. Em 2025, entrou em campo em apenas dois jogos: contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, e diante do Novorizontino, em amistoso no mês de março.
A outra ausência é Savarino. O camisa 10 do Botafogo deixou o campo do Allianz Parque, no último sábado (29/3), após sentir dores musculares no empate em 0 x 0 contra o Palmeiras. O jogador ainda passará por exames para identificar se há lesão.
Veja os relacionados do Botafogo para o jogo contra a La U:
Goleiros: John, Raul e Léo Linck
Laterais: Mateo Ponte, Alex Telles e Vitinho
Zagueiros: Barboza, David Ricardo, Jair e Serafim
Meio-campistas: Gregore, Marlon Freitas, Allan, Patrick de Paula, Newton, Kauê, Santiago Rodríguez e Kauan Lindes
Atacantes: Artur, Elias, Matheus Martins, Rwan Cruz,Igor Jesus e Jeffinho






