Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Bellingham tem lesão grave confirmada e desfalcará Real na Champions

Jogador torceu tornozelo após marcar gol na vitória sobre o Girona e fica de fora contra o RB Leipzig na Champions League

11/02/2024 12:04
Compartilhar notícia
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem colorida de Bellingham de braços abertos - Metrópoles

As lesões continuam assombrando o elenco do Real Madrid e preocupando o técnico Carlo Ancelotti. O desfalque da vez é o britânico Jude Bellingham, diagnosticado com uma torção de ‘alto grau’ no tornozelo esquerdo, neste domingo, um dia após ser um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Girona pelo Campeonato Espanhol.

Autor de dois gols na vitória que ratificou o Real como líder do campeonato, Bellingham, artilheiro da competição com 16 gols, deixou o gramado aos 12 minutos da etapa final. O meio-campista poderá ficar de fora de até quatro jogos.

Bellingham se junta aos zagueiros Antonio Rüdiger, Èder Militão, David Alaba e ao goleiro Thibaut Courtois. O Real volta a jogar na próxima terça-feira, diante do RB Leipzig, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A expectativa dos médicos do Real é de que Bellingham tenha condições ideais no duelo de volta contra o RB Leipzig, dia 6 de março, na Espanha.