Beatriz Ferreira ganha de venezuelana e é campeã no Mundial Militar de boxe

A brasileira venceu a venezuelana Krisandi Rios Ojeda por decisão unânime e faturou o troféu

atualizado 25/09/2021 14:13

Reprodução

Em mais uma bela atuação, a brasileira Beatriz Ferreira venceu, neste sábado, por decisão unânime, a venezuelana Krisandi Rios Ojeda, em Moscou, e conquistou o título mundial militar de boxe.

Bia Ferreira, medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, em agosto, mostrou mais uma vez um boxe de alto nível, com combinações rápidas e precisas, sem dar oportunidade para a resistente adversária.

Muito emocionada e vestida com a farda da Marinha, onde tem a patente de sargento, a boxeadora brasileira recebeu o troféu e também um belíssimo cinturão.

Sempre com um ritmo forte durante os três minutos de cada um dos três rounds, Bia teve como destaque o upper de direita e os ataques na linha de cintura. Apesar dos inúmeros golpes recebidos, a rival, muito resistente, permaneceu firme e exigiu muito da brasileira.

Para ser campeã, Beatriz Ferreira venceu três adversárias na competição: Aizhan Khojabekova, do Cazaquistão, a russa Nune Asatrian e a usbeque Raykhona Kodirova.

 Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias