Bateria de Dora e Italo é interrompida após ataque de animal marinho

Fotógrafo foi atacado por animal marinho durante bateria da semifinal entre os brasileiros Yago Dora e Italo Ferreira

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Rambo Estrada/World Surf League via Getty Images
Foto colorida de surfe - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de surfe - Metrópoles - Foto: Rambo Estrada/World Surf League via Getty Images

A semifinal da WSL na etapa da Nova Zelândia foi iterrompida após um animal marinho atacar o fotógrafo australiano Ed Sloane. Os brasileiros Yago Dora e Italo Ferreira, que disputavam a bateria, precisaram ser retirados de jet-ski.

No entanto, ainda não se sabe qual animal marinho atacou o profissional, que está bem e foi levado para o hospital. Existe a dúvida entre leão marinho ou tuburão.

“Sm, neste momento não temos certeza se era um tubarão ou um leão-marinho. O médico que está ajudando aqui no local está inclinado a pensar que era um leão-marinho em vez de um tubarão. Mesmo assim, foi muito assustador. Italo e Yago, obviamente, estão abalados. Eles viram o respingo no incidente e, portanto, mais um motivo para adiar o evento, também, após a maré baixa”, explicou Renato Hickel, diretor de competições da WSL.

Após checagem, a semifinal será retomada às 21 (horário de Brasília) neste domingo (24/5). Dora leva vantagem por 6.33 a 3.00.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações