Vídeo: repórter não reconhece jogador da NBA e paga mico em entrevista

Hayley Crombleholme, repórter do canal KUTV, estava abordando torcedores do Utah Jazz e encontrou Jordan Clarkson, armador do time

atualizado 24/09/2021 21:50

Jordan Clarkson Utah JazzAlex Goodlett/Getty Images

O jogador do Utah Jazz Jordan Clarkson estava fazendo compras em um shopping, em Salt Lake City, quando foi abordado por Hayley Crombleholme, repórter do canal KUTV. Ela estava no local para entrevistar torcedores sobre a expectativa para o Jazz na temporada da NBA e não reconheceu o atleta.

Eleito o 6º melhor jogador de 2020/21, Clarkson foi questionado se ia em muitos jogos do Utah Jazz, seu próprio time.  “Sim, em muitos”, respondeu honestamente o jogador. Crombleholme, que mais tarde admitiu a gafe em seu perfil do Twitter, ainda fez o armador soletrar seu nome. E, mesmo assim, ela e o cinegrafista não lembraram dele.

Veja os vídeos:

Jordan mencionou a publicação da repórter em seu perfil, riu e disse estar ansioso pelo início da temporada.

A NBA está marcada para começar em 19 de outubro e a estreia do Utah Jazz será no dia 20, contra o Oklahoma City Thunder. A pré-temporada do time, no entanto, terá jogos no dia 4, contra o San Antonio Spurs, dia 6, diante do Dallas Mavericks, dia 11, contra o New Orleans Pelicans, e dia 13, encarando o Milwaukee Bucks.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias