TMZ divulga vídeo perturbador de ex-companheiro de LeBron sendo preso

Delonte West fez comentários homofóbicos e incoerentes enquanto era preso, aparentemente alcoolizado, na Flórida

atualizado 26/10/2021 15:31

Mike Ehrmann/Getty Images

O site TMZ divulgou nesta terça-feira (26/10) um vídeo perturbador de Delonte West, ex-companheiro de LeBron James, sendo preso na Flórida na última semana.

No registro, o ex-armador do Cleveland Cavaliers é algemado pela polícia enquanto falava coisas incoerentes, que foram capturadas pelo vídeo no uniforme de um dos policiais responsáveis pela ação.

“Eu sou o presidente, eu sou Jesus, sou melhor que LeBron James e Michael Jordan”, foram algumas das afirmações feitas por Delonte, enquanto era preso. Além disso, o ex-jogador também fez afirmações homofóbicas e machistas.

Confira o vídeo abaixo:

Segundo o relatório policial, West foi parado por estar segurando duas garrafas de álcool, vodka e cerveja, abertamente, algo proibido nos Estados Unidos. Ele foi parado e resistiu, o que levou à prisão. Os policiais também afirmaram que ele exalava um forte cheiro de álcool e parecia estar bêbado.

Histórico

O armador de 37 anos atuou por oito anos na NBA, inclusive ao lado de LeBron James no Cleveland Cavaliers, e coleciona polêmicas em sua carreira.

Em 2010, por exemplo, ele foi acusado de ter tido um caso com a mãe de LeBron, Gloria James. De acordo com boatos, o relacionamento do colega de time com sua mãe explica a atuação apática de James nos playoffs de 2010, em sua última partida antes de deixar o Cleveland por Miami.

Antes disso, em 2009, West havia sido preso por posse ilegal de três armas escondidas em um case de guitarra. Em 2016, foi flagrado bêbado ao lado de uma loja de fast-food. No início deste ano, foi filmado sob o efeito de drogas envolvido em uma briga por conta de entorpecentes.

O ex-jogador foi diagnosticado com transtorno bipolar e tinha crises agravadas de depressão. Ele chegou a ser suspenso por 10 partidas na NBA por ter assumido a culpa pelo posse ilegal de armas. Delonte está fora da liga desde 2015.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias