Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Basquete

Técnico e craque do Miami Heat trocam ofensas em jogo: "Tá maluco?"

Clima ficou quente no banco da equipe da Flórida durante jogo contra o Golden State Warriors

24/03/2022 11:46
Compartilhar notícia
Eric Espada/Getty Images
Técnico e craque do Miami Heat trocam ofensas em jogo: “Tá maluco?”

O Miami Heat foi derrotado pelo Golden State Warriors por 118 x 104 na noite dessa quarta-feira (23/3), em casa. A má atuação da equipe da Flórida fez os ânimos se acirrarem e cenas lamentáveis chegaram perto de serem vistas no banco do time.

Um dos principais nomes do elenco, Jimmy Butler, trocou palavras duras com Udonis Haslem. Os dois jogadores precisaram ser afastados um do outro. Depois, o técnico Erick Spoelstra parece ter tomado as dores do resto da equipe e confrontou Butler. Ambos gritaram um com o outro e precisaram ser separados pelos demais atletas.

Embora as causas da briga ainda foram divulgadas, é possível ver Spoelstra perguntando se Butler estava “louco”. Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico, mais calmo, tentou explicar a má atuação da equipe afirmando que os jogadores estavam fazendo planos para o jantar ainda durante o duelo.

Kyle Lowry, experiente armador, afirmou: “Foi louco, mas foi paixão. É bom botar raiva e frustração para fora de vez em quando, e só falar sobre isso. Contanto que estejamos juntos, e nós estamos”, disse.