NBA: Draymond Green e Jordan Poole, dos Warriors, brigam em treino

Jogadores teriam chegado às vias de fato durante atividade da pré-temporada para a liga. Brigões já têm histórico de desavenças

atualizado 06/10/2022 9:39

Getty Images

O clima não é dos mais tranquilos na pré-temporada da NBA no Golden State Warriors. Segundo o site The Athletic, Draymond Green e Jordan Poole, que já têm histórico de tretas, se desentenderam em um treino da equipe da Califórnia e teriam chegado às vias de fato.

Segundo o site, os jogadores discutiram feio no treino dessa quarta-feira (5/10), em São Francisco, Califórnia. Após o desentendimento, Green teria partido para cima de Poole. Ainda de acordo com a publicação, a discussão teria passado do limite do aceitável e Green pode sofrer punições internas.

Green é considerado um dos líderes do time, que foi campeão da NBA na última temporada. E Poole, com apenas 23 anos, vem se destacando na liga e foi importante na campanha do último título. O armador negocia um novo vínculo e ampliação de seu contrato com a equipe.

Os Warriors retornaram de viagem ao Japão e estreiam na nova temporada da liga no dia 18 de outubro, contra o Los Angeles Lakers.

Histórico

Entretanto, os brigões já têm histórico de desavenças. Os dois já se desentenderam em uma partida dos Warriors e tiverem que ser contidos pelos colegas de time. Considerado um “cabeça-quente” da equipe, Green é conhecido por cobrar bastante os colegas, muitas vezes exagerando nas cobranças.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias