Mavericks aproveita ausência de LeBron e derrota Lakers em Dallas

Franquia de Dallas tira equipe de Los Angeles da zona de classificação ao play-in após Doncic anotar seu 46º triplo-duplo

atualizado 30/03/2022 8:34

Mavericks derrota Lakers após boa atuação de DoncicRon Jenkins/Getty Images

O Dallas Mavericks derrotou o Los Angeles Lakers nesta terça-feira (29/3) pelo placar de 128 a 110 no AmericanAirlines Center, em Dallas. A franquia de Dallas aproveitou a ausência de LeBron James, que ficou de fora por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, e tirou a equipe de Los Angeles da zona de classificação ao play-in após Luka Doncic anotar seu 46º triplo-duplo na liga.

O camisa 77 foi o grande destaque da noite ao anotar 34 pontos, 12 rebotes e 12 assistências em pouco mais de 29 minutos e meio que esteve em quadra. Reggie Bullock contribuiu com 17 pontos, cinco bolas de três pontos convertidas e dois roubos de bola, e viu Davis Bertans vir bem do banco para encerrar a noite com 14 pontos e cinco rebotes.

Pelos Lakers, Malik Monk chamou a atenção com 28 pontos, quatro rebotes e seis bolas de três pontos, e recebeu a ajuda de Russell Westbrook (25 pontos, oito rebotes e seis assistências) e de Stanley Johnson (16 pontos, cinco rebotes e três assistências).

Leia a matéria completa no The Playoffs, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias