LeBron James diz que ficará intranquilo se NBA não for concluída

O veterano de 35 anos, que vinha quebrando recortes em sequência nesta temporada, reforçou que será duro aceitar fim incompleto da temporada

LeBron James em jogo do LakersHarry How/Getty Images

atualizado 09/04/2020 13:34

Diante da excelente fase do Los Angeles Lakers, que liderava a Conferência Oeste antes da paralisação da NBA em razão da pandemia do novo coronavírus, LeBron James afirmou que não ficará tranquilo se a temporada não for retomada.

“Eu não acho que vou ter tranquilidade se não tivermos uma oportunidade para terminar esta temporada”, disse o astro na noite de quarta-feira (08/04), em sua casa, durante uma entrevista coletiva via videoconferência.

Em vez de se preparar para as partidas, LeBron James tem passado grande parte do tempo jogando basquete com os filhos adolescentes. Também aproveita a hora do chá com sua filha e, quando não está assistindo à série documental A Máfia dos Tigres (Tiger King) com sua esposa, está procurando notícias sobre a pandemia.

Os Lakers vinham caminhando tranquilamente em direção à sua primeira aparição nos playoffs desde 2013. Mas em 11 de março a temporada da NBA foi interrompida depois que foi confirmado o primeiro caso de um atleta da liga norte-americana infectado pela doença. Desde então, LeBron e outros atletas têm convivido com muitas incertezas sobre o futuro.

O veterano de 35 anos, que vinha quebrando recortes em sequência nesta temporada, reforçou que será duro aceitar um fim incompleto da temporada da NBA. No entanto, ele se mostrou consciente da necessidade da paralisação e orgulhoso do que ele e seus companheiros de equipe fizeram até o momento.

Vídeos
Últimas notícias