Rancoroso, fofo ou com boa memoria? LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, no vestiário, lembrou uma postagem de 2012 do companheiro de equipe Austin Reeves, onde o jogador de 24 anos mostrava clara preferência por Kobe Bryant.
“Ele sempre me ajudou, sempre. Mesmo que ele amasse mais o Kobe antigamente. Eu perdoo ele”, brincou LeBron.
Na postagem, compartilhada em 2012, por Austin Reeves, estava um meme de Kobe Bryant simulando uma fala com a legenda: “Quando eu preciso de um pouco de paz e sossego, coloco meu telefone no modo LeBron, sem anel”, na época em questão, James ainda não havia ganhado um título de NBA.
Ver essa foto no Instagram
Confira a publicação:
Entenda porque LeBron James disse que Austin Reeves sempre o ajudou: na derrota dos Lakers para o Chicago Bulls por 118 x 108, no domingo (26/3), Patrick Beverley provocou LeBron James após pontuar em cima do astro com a gíria “too small”. Assista:
Pat Bev did the “too small” on LeBron 💀 pic.twitter.com/VweeoypwXJ
— Bleacher Report (@BleacherReport) March 26, 2023
Porém, nessa quarta-feira (29/3), o Lakers venceu o Bulls por 121 x 110 e Austin Reeves devolveu a provocação para Beverley. Veja:
LeBron on Austin Reaves doing the “too small” gesture to Pat Bev:
“AR always got my back. Even though he loved Kobe back in the day more than me. I forgive him.” pic.twitter.com/uj1WbTrtTB
— Ballislife.com (@Ballislife) March 30, 2023
Austin Reaves did the “too small” on Pat Bev 💀 pic.twitter.com/woy0vGIMmt
— Bleacher Report (@BleacherReport) March 30, 2023