Kevin Durant faz duras exigências para continuar no Brooklyn Nets

O astro de basquete ameaçou deixar a equipe caso Steve Nash, treinador da franquia, e Sean Marks, gerente geral, forem mantidos nos cargos

atualizado 09/08/2022 9:30

Kevin DurantElsa/Getty Images

Em reunião com Joe Tsai, presidente do Brooklyn Nets, a estrela da equipe Kevin Durant fez duras exigências para continuar na equipe. O astro da NBA disse que, para continuar na franquia, o dono do time terá de escolher entre ele ou Steve Nash, treinador da franquia, e Sean Marks, gerente geral. A informação é do The Athletic, e foi dada na segunda-feira (8/8).

De acordo com as fontes, que não foram identificadas,  a reunião foi transparente e profissional. Kevin Durant diz não ter fé na direção da equipe, após o Brooklyn Nets ter sido eliminado pelo Boston Celtics na primeira rodada dos playoffs da NBA, na temporada passada. O encontro entre o jogador de basquete e o presidente aconteceu em Londres.

A matéria também elencou Boston Celtics, Miami Heat e Toronto Raptors como os principais candidatos para contratar Kevin Durant.

Última temporada de Kevin Durant e Brooklyn Nets

Na temporada passada, Brooklyn Nets terminou com 44 vitórias e 38 derrotas, além de dois fatos que marcaram muito: a troca de James Harden com o Philadelpha 76ers e Kyrie Irving perder a maior parte dos jogos por se recusar a ser vacinado contra a Covid. Já Kevin Durant, que vem sofrendo com lesões, teve uma média de 29,9 pontos em 55 jogos no seu 15º ano de NBA.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias