metropoles.com

Kevin Durant e resto do time do Nets estão curados do coronavírus

Equipe do bairro do Brooklyn tem trabalhado para fornecer equipamento para hospitais de Nova York

atualizado

Compartilhar notícia

O gerente-geral do Brooklyn Nets, Sean Marks, revelou nesta quarta-feira (01/04) que toda a equipe está livre dos sintomas da Covid-19. Há duas semanas, Kevin Durant e mais três jogadores, não-identificados, testaram positivo para o vírus.

Marks também afirmou que o dono da equipe, Joe Tsai e o grupo Alibaba estão trabalhando para fornecer equipamento de proteção para hospitais de Nova York, que estão lidando com escassez de material necessário.

“Eu sinto que todos nós, falo do resto de Nova York e do mundo, em geral, estamos tentando lidar com a questão da melhor forma possível”, afirmou Sean Marks para a ESPN. “Nós sabemos que temos um longo caminho para percorrer,e vai ser necessário cada pessoa, membro da comissão, cada jogador”, afirmou.

Além do Brooklyn Nets, diversas outras equipes foram afetadas pelo coronavírus, entre elas, o Utah Jazz, que já divulgou a cura de Donovan Mitchell e Rudy Gobert; jogadores dos Lakers, dos Pistons, do Celtics, 76ers, Nuggets, e o dono do New York Knicks, James Dolan.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?