Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Basquete

Jogador dos Timberwolves grava vídeo xingando Clippers após vitória

Patrick Beverley, armador da franquia de Minnesota, cutucou o ex-time após vitória que garantiu o Timberwolves nos playoffs

13/04/2022 10:31
Compartilhar notícia
David Berding/Getty Images
Patrick Beverley xinga o Clippers após vitória

Após quatro anos, o Minnesota Timberwolves retornou para uma disputa de playoffs da NBA após vencer o Los Angeles Clippes por 109 x 104 na noite desta terça-feira (13/4). E na comemoração, teve provocação. Em vídeo gravado após a partida, o armador Patrick Beverley não filtrou as palavras e xingou o ex-time.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Pat rasgou o verbo e provocou a franquia de Los Angeles.

“Clippers bunda mole. Batemos na porra da sua bunda. Caiam fora daqui”, exclamou o jogador.

Confira o vídeo.

Antes mesmo dos xingamentos, era possível ver que o atleta do Minnesota estava muito empolgado com a vitória diante dos Clippers. Ao fim da partida, Patrick celebrou por toda a quadra com torcedores e colegas de time.

Com a classificação, a equipe retorna aos playoffs. A última aparição dos Wolves nesta fase foi em 2018. O adversário nesta nova etapa será o Memphis Grizzlies no sábado (16/4).

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes