Jogador de basquete do Palmeiras está em estado grave após acidente

Maurício César Zulpo Mazzali, de 20 anos, se envolveu em um acidente na região de Valinhos, no interior de São Paulo

atualizado 04/07/2022 16:16

Jogador do Palmeiras sofreu acidenteReprodução/ S.E. Palmeiras

O jogador de basquete do Palmeiras, Maurício César Zulpo Mazzali, de 20 anos, está em estado grave após ser vítima de um acidente de trânsito na região de Valinhos, no interior de São Paulo. Maurício e outros quatro jovens estavam no veículo que acabou capotando no Anel Viário Magalhães Teixeira. Três morreram, outro também está em estado grave, segundo publicação do portal ge.

Em contato com a Santa Casa de Valinhos, a unidade classificou o estado de saúde de Maurício é grave. O outro rapaz, Guilherme Padovani Pozzani, de 21 anos, está em estado “bastante delicado”.

João Vitor Camargo Battagin e João Paulo Souza Massagardi não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Luiz Felipe Atique Branco foi socorrido, mas também faleceu. O acidente ocorreu na manhã do sábado (2/3). Luiz Felipe e João foram enterrados neste domingo.

Pelas redes sociais, o Palmeiras lamentou o acidente, prestou condolências as vítimas e desejou melhoras ao atleta e seu amigo.

 

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias