Incêndios na Califórnia obrigam LeBron James a buscar abrigo

Segundo o astro do Los Angeles Lakers, a medida foi uma solução de emergência, ocorrida na noite desta segunda-feira (28/10/2019)

atualizado 28/10/2019 18:25

Ezra Shaw/Getty Images

O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, teve uma noite no mínimo atribulada nesta segunda-feira (28/10/2019). Isso porque a cidade californiana vem sendo castigada por incêndios que obrigaram o Rei James a deixar a própria casa e procurar abrigo. No final das contas, o camisa 23 e principal jogador da franquia angelina, conseguiu encontrar um local seguro para passar a noite com a família.

Por meio de uma série de postagens feitas em sua conta pessoal no Twitter, o ala de 34 anos explicou que a saída forçada da residência foi uma medida de emergência, e que ele teve de sair e dirigir até encontrar um lugar para ficar. Pelos horários das postagens, James ficou por cerca de uma hora em busca de um abrigo, mas conseguiu encontrar um lugar afastado das chamas.

“Cara, esses incêndios em Los Angeles não estão de brincadeira. Tive que evacuar minha casa e estou dirigindo atrás de um lugar com a minha família. Sem sorte até o momento”, disse, em um dos posts.

O atleta de 2,03m aproveitou para elogiar o trabalho dos bombeiros que estão trabalhando no combate às chamas em Los Angeles.

“Meus melhores desejos aos primeiros combatentes. Nesse momento, eles estão fazendo o que eles fazem melhor”, afirmou.

Esportivamente, a vida de LeBron James é menos turbulenta. Como esperado, o jogador é um dos principais nomes até o momento no início da temporada da NBA. O Lakers acumula duas vitórias e uma derrota nos três compromissos que teve até o momento na liga e o astro foi um dos destaques nas três partidas, chegando a marcar 32 pontos no triunfo sobre o Utah Jazz. A equipe da Califórnia volta a entrar em quadra nesta terça-feira (29/10/2019), quando enfrenta o Memphis Grizzlies, em casa.

Vídeos
Últimas notícias