metropoles.com

Homem que matou jogador da NBA é condenado à prisão perpétua

Com passagem pelos Clippers, Hawks, Grizzlies, Kings e Cavaliers, Lorenzen Wright foi assassinado em 2010

atualizado

Compartilhar notícia

Justin Berl/Getty Images
Lorenzen Wright, jogador da NBA assassinado
1 de 1 Lorenzen Wright, jogador da NBA assassinado - Foto: Justin Berl/Getty Images

Um júri do Tennessee, nos Estados Unidos, condenou nessa segunda-feira (21/3) Billy Ray Turner à prisão perpétua. Billy é acusado de assassinar o jogador de basquete da NBA Lorenzen Wright, morto em 2010 a tiros. A condenação foi noticiada pelo New York Post.

 

Formado por 12 pessoas, o júri considerou Billy Turner culpado pelo crime. Ele foi condenado pelo assassinato e por conspiração. O jogador foi dado como desaparecido em julho de 2010. Após dez dias de busca, o corpo do atleta foi encontrado com marcas de tiro.

A primeira pessoa a ser acusada pelo crime foi a ex-esposa de Lorenzen, Sherra Wright-Robinson, que acabou se declarando culpada em 2019, após ser condenada a 30 anos de prisão. Ela e Billy tinham um caso e a moça teria o contratado para matar o atleta.

Sherra teria participado de forma direta no crime, ao chamar Lorenzen para acompanhá-la em um falso encontro com uma pessoa que devia dinheiro a ela. Billy chegou ao local e matou o jogador.

Lorenzen tinha 34 anos quando foi morto, durante a sua carreira teve passagem por times como o Los Angeles Clippers, Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers. Ele havia se aposentado em 2009 e deixou seis filhos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?