Guia Metrópoles dos playoffs da NBA: destaques, palpites, onde assistir

Mata-mata da principal liga de basquete do mundo começa neste sábado (15/8), após disputa da repescagem

atualizado 15/08/2020 21:02

Dos 22 times que entraram na bolha da NBA, montada em Orlando, na Flórida, restam, agora, 17. No entanto, somente 16 disputarão o mata-mata da principal liga de basquete do mundo. Neste sábado (15/8), Memphis Grizzlies e Portland Trail Blazers brigam pela última vaga da Conferência Oeste.

Para decidir quem enfrentará o Los Angeles Lakers na primeira rodada, Memphis e Portland disputarão uma espécie de mini-repescagem. Como 8º colocado da Conferência Oeste atualmente, os Blazers só precisarão vencer os Grizzlies uma única vez para entrar nos playoffs. Se Morand e Cia. quiserem fazer parte do mata-mata, terão que vencer Lillard e a equipe de Portland duas vezes.

O jogo 1 acontece neste sábado, às 15h30, com transmissão da SporTV e da ESPN. Caso Memphis vença e haja necessidade de um Jogo 2, esse segundo duelo será no domingo, às 17h30, com transmissão da SporTV 3.

No aguardo da 16ª equipe que completará o quadro de desafiantes ao título da NBA, o Metrópoles preparou um guia sobre os confrontos, os destaques e palpitou sobre os favoritos.






Vídeos
Últimas notícias