Fora de si após acidente em bar, filho de Michael Jordan agride médicos

Jeffrey Jordan caiu e bateu a cabeça em um bar, precisando de atendimento

atualizado 25/09/2021 22:04

Michael Jordan e o Jeffrey JordanJean Catuffe/GC Images

Jeffrey Jordan, filho mais velha de Michael Jordan, causou nessa sexta-feira (24/9) ao agredir a equipe de médicos de um hospital no Arizona, onde estava tratava um ferimento na cabeça. O herdeiro do ex-jogador de basquete caiu e bateu a cabeça em um bar, precisando de atendimento.

Ele estava em no bar Casa Amigos em Scottsdale quando sofreu o acidente, de acordo com relato da polícia ao portal TMZ. Jeffrey, então, se tornou agressivo com os seguranças que tentavam tirá-lo do local para receber o tratamento médico. Policiais que estavam próximo foram chamados para ajudar e ele foi transportado até o hospital em uma ambulância.

0

Os agentes questionaram os funcionários do bar sobre o ocorrido e chegaram a conclusão que o incidente foi “de natureza médica”, não criminoso.

Mais tarde, no hospital foi feito um relatório de agressão com agravantes, acusando Jordan de agredir funcionários enquanto estava tratando a ferida na cabeça. O TMZ apurou que o filho de Michael ficou confuso e desorientado após o acidente no bar. Jeffrey, 32 anos, não foi detido ou acusado de crime.

Ele chegou a tentar seguir os passos do pai, mas não foi além do basquete universitário. Hoje, ele trabalha na marca Jordan da Nike, que leva o nome do lendário jogador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias