Filho de LeBron James foge de jogo após suspeita de arma na torcida
Bronny James, filho do astro LeBron James, comentou sobre o caso em suas redes sociais. O confronto era entre duas escolas de ensino médio
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Bronny James, filho do astro LeBron James, levou um susto no último sábado (29/10), durante jogo de basquete entre as escolas de ensino médio Sierra Canyon e DeMatha. A partida, que aconteceu nos Estados Unidos, teve de ser encerrada pela suspeita de ter alguém armado dentro do ginásio.
Testemunhas informaram que houve um princípio de confusão no local depois de escutarem o grito de “arma!”. A situação gerou um pânico, fazendo com que os torcedores deixassem o ginásio da Wise High School, em Maryland, correndo.
The Sierra Canyon vs. DeMatha game had to be cut short after a fight broke out in the stands and “gun” was yelled, which prompted both teams to run off the floor.
(via @Tarek_Fattal, austinhavinnn/TT)pic.twitter.com/1Rj9hoODHG
— ClutchPoints (@ClutchPointsApp) October 30, 2022
De acordo com informações da TMZ Sports, a polícia local foi acionada, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada. Mesmo assim, a pártida não foi retomada. Os eventos de sábado e domingo, organizados pela empresa Paragon Marketing Group, foram cancelados depois do ocorrido.
Depois do susto, Bronny comentou nas suas redes sociais que “estudantes de ensino médio não podem nem jogar basquete em paz hoje em dia”. O time de James, Sierra Canyon, perdia de 52 x 51 no momento da interrupção.
O primeiro filho de LeBron James, de 18 anos, já chama a atenção da imprensa americana, uma vez que deve continuar com carreira no esporte. Ele estará elegível para participar do Draft de 2024.