metropoles.com

Em 1º jogo após morte de Kobe, Clippers perdem no Staples Center

A equipe de Los Angeles saiu derrotada do duelo contra o Sacramento Kings por 124 a 103

atualizado

Compartilhar notícia

Kevork Djansezian/Getty Images
Sacramento Kings v Los Angeles Clippers
1 de 1 Sacramento Kings v Los Angeles Clippers - Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Na primeira partida de basquete disputada no Staples Center desde que Kobe Bryant, sua filha Gianna de 13 anos e outras sete pessoas morreram em um acidente de helicóptero, o Los Angeles Clippers perdeu para o Sacramento Kings por 124 a 103, pela rodada de quinta-feira (30/01/2020) da NBA.

Paul George narrou um vídeo de dois minutos que fez parte das homenagens prévias ao encontro, quando as camisetas dos Lakers 8 e 24 de Bryant, que estão aposentadas, foram iluminadas. Após a exibição do vídeo, foram realizados 24 segundos de silêncio, seguidos por cânticos de “Kobe”.

“Nos reunimos nesta noite na casa que Kobe Bryant construiu para lhe render honras e recordá-lo”, disse George, durante a homenagem. “Ele foi um sinônimo do Sul da Califórnia, o que brilhou igual ao sol, e tocou cada centímetro deste lugar”.

Dentro de quadra, De’Aaron Fox liderou os Kings ao marcar 34 pontos, Buddy Field acrescentou 19 e Cory Joseph fez 16 para o time de Sacramento, que converteu 21 arremessos de três. Foi um recorde da franquia, que encaminhou o seu triunfo no segundo quarto, vencido por 36 a 14.

Lou Williams marcou 22 pontos e Montrezl Harrell fez 21 para os Clippers, que não contaram com Kawhi Leonard e estão na terceira posição na Conferência Oeste – os Kings ocupam somente o 13º lugar.

Com 39 pontos e 18 assistências de Trae Young, o Atlanta Hawks superou o Philadelphia 76ers por 127 a 117, em casa, na noite de quinta. John Collins somou 17 pontos e 20 rebotes para o Atlanta, o pior time do Leste.

Ben Simmons marcou 31 pontos para liderar o Philadelphia e Shake Milton fez 27 para os 76ers, que somam apenas nove vitórias em 25 jogos como visitante. Já Joel Embid acumulou 21 pontos e 14 rebotes para o sexto colocado do Leste.

O Toronto Raptors superou o Boston Celtics por 115 a 109, fora de casa, com 23 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e quatro roubadas de bola de Kyle Lowry. O Boston Celtics bateu o Golden State Warriors por 119 a 104, em casa, com 25 pontos, oito rebotes e três assistências de Gordon Hayward.

Também na noite de quinta, Bradley Beal brilhou com 34 pontos, nove rebotes e nove assistências para liderar o Washington Wizards no triunfo por 121 a 107 sobre o Charlotte Hornets. E o Denver Nuggets bateu o Utah Jazz por 106 a 100.

Confira os jogos da rodada de sexta-feira (31/01/2020) da NBA:

Detroit Pistons x Toronto Raptors

Brooklyn Nets x Chicago Bulls

Houston Rockets x Dallas Mavericks

New Orleans Pelicans x Memphis Grizzlies

Milwaukee Bucks x Denver Nuggets

Phoenix Suns x Oklahoma City Thunder

Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?