“Deveria ter sido eu”, diz viúva de Kobe Bryant no aniversário do astro

Ex-jogador do Los Angeles Lakers, morto em acidente de helicóptero em 26 de janeiro, completaria 42 anos neste domingo

atualizado 23/08/2020 21:38

Reprodução/Instagram

No dia em que completaria 42 anos, o ex-jogador de basquete, Kobe Bryant, morto em um acidente aéreo no dia 26 de janeiro, recebeu uma emocionante homenagem. Em um post no Instagram, a viúva do ex-camisa 24, Vanessa Bryant, abriu o coração em um texto em que fala também da filha Gianna Maria, outra vítima do desastre.

Na postagem, Vanessa deixa claro que tem sido difícil seguir em frente sem o marido e a filha. Ela, entretanto, garante que tem se mantido firme por causa das filhas do casal.

“Nossas vidas estão muito vazias sem você e a Gigi (apelido de Gianna Maria). Por mais que eu queira chorar, eu coloco um sorriso no rosto para que os dias das nossas filhas tenham um pouco mais de brilho. Eu não sou forte, elas são”, revelou.

Gianna Maria também foi homenageada por Vanessa no texto. Além disso, a viúva de Kobe Bryant deixou claro estar ainda estar sofrendo pela partida do amado e da filha.

“Estou brava que eu não parti antes… Deveria ter sido eu. (…) Sei que minha Gigi está te celebrando como sempre fez nas nossas datas especiais. Sinto muita falta da minha princesa pensativa. Te amo para sempre”, afirmou.

Vídeos
Últimas notícias