Com show de Westbrook, Rockets batem Raptors no Canadá pela NBA

O armador foi o jogador anotou um "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos) com 19 pontos, 13 rebotes e 11 assistências

Vaughn Ridley/Getty ImagesVaughn Ridley/Getty Images

atualizado 06/12/2019 9:41

Vindo de uma dura derrota após duas prorrogações contra o San Antonio Spurs, o Houston Rockets tinha a missão de se recuperar na temporada regular da NBA, justamente contra o Toronto Raptors, o atual campeão, na casa do adversário. Sem se intimidar, a equipe do Texas contou com uma grande atuação de Russell Westbrook para ganhar por 119 x 109, mesmo jogando no Canadá.

O armador foi o jogador de maior volume e anotou um “triple-double” (dois dígitos em três fundamentos) com 19 pontos, 13 rebotes e 11 assistências. Depois de uma média de 55 pontos nos dois últimos duelos, James Harden foi mais discreto e arremessou muito menos que o comum: foram 11 chutes, com sete no alvo e 23 pontos para o “Barba”. Destaque também para o coadjuvante Ben McLemore, que contribuiu com 28 pontos.

Com 14 vitórias e sete derrotas, os Rockets ocupam a quinta colocação na Conferência Oeste. Com um triunfo a mais e uma derrota a menos, os Raptors se encontram em quarto lugar no Leste, mais distantes do líder Milwaukee Bucks. Em quadra, três atletas tiveram destaque relevante: Paskal Siakam, Fred VanVleet e Kyle Lowry, que terminaram a partida com 24, 20 e 19 pontos, respectivamente.

Confira a rodada de sexta-feira da NBA:
Cleveland Cavaliers x Orlando Magic
Detroit Pistons x Indiana Pacers
Charlotte Hornets x Brooklyn Nets
Miami Heat x Washington Wizards
Chicago Bulls x Golden State Warriors
Oklahoma City Thunder x Minnesota Timberwolves
Boston Celtics x Denver Nuggets
Milwaukee Bucks x Los Angeles Clippers
San Antonio Spurs x Sacramento Kings
Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers

Últimas notícias