Atriz de “Elvira” acusa lenda do basquete de estupro

Cassandra Peterson, de 70 anos, acusa Wilt Chamberlain de obrigá-la a fazer sexo oral. Caso é contado no livro biográfico da atriz

atualizado 28/09/2021 14:42

Atriz Cassandra pETERSONMatt Cowan/Getty Images

A atriz Cassandra Peterson, conhecia por interpretar o filme “Elvira, a Rainha das Trevas”, acusou o falecido jogador de basquete na NBA, Wilt Chamberlain, de estupro. Segundo a atriz de 70 anos, que recentemente lançou sua biografia intitulada “Yours Cruelly” (Crueldade Sua, em tradução livre).

De acordo com a atriz, o crime teria ocorrido na década de 70 no apartamento do então astro da NBA. Cassandra afirma ter sido obrigada a fazer sexo oral no então jogador.

“Por que não tentei gritar, revidar ou fugir? Quando um homem de 2,10 metros e 150 quilos está com a mão em volta do seu pescoço, não há realmente muito o que você possa fazer”, explicou a atriz.

0

Questionada sobre o motivo dela não ter feito uma denúncia às autoridades, Cassandra rebateu.

“Eu deveria ter denunciado ele à polícia? Você está brincando? Que chance você acha que uma atriz desempregada teria contra uma superestrela do esporte?”, questionou.

Wilt faleceu em decorrência de problemas cardíacos em 1999, aos 63 anos de idade. Em sua biografia, o jogador afirmava que teria feito sexo com cerca de 20 mil mulheres ao longo da vida. A atriz, no entanto, questiona quantas dessas mulheres de fato foram parceiras e não possíveis vítimas de violência sexual por parte do jogador.

Chamberlain atuou pelo Harlem Globetrotters, Warriors, 76ers e no Lakers ao longo de sua carreira.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias