Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje
CHECHE
1X1
AFRAFR
FinalizadoHoje
SUISUI
4X1
BOSBOS
FinalizadoHoje
CANCAN
6X0
QATQAT
22hHoje
MEXMEX
-X-
KORKOR
Basquete

Após boicotes e adiamentos, playoffs da NBA devem retornar no fim de semana

Jogadores ameaçaram interromper o fim da temporada devido a luta antirracista

27/08/2020 15:18, atualizado 27/08/2020 19:25
Compartilhar notícia

Os jogadores da NBA assumiram uma forte postura nessa quarta-feira (26/8), na luta antirracista e contra a violência policial nos Estados Unidos. O Milwaukee Bucks, time do estado do Winsconsin, onde Jacob Blake foi baleado sete vezes nas costas por policiais, se recusou a entrar em quadra para o seu duelo contra o Orlando Magic.

Posteriormente, em meio a reuniões entre jogadores, árbitros e comissões técnicas, se discutiu até a possibilidade de os times abandonarem a bolha montada em Orlando. No entanto, de acordo com informações de Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN, os atletas votaram a favor de retornar à disputa.

Os três jogos que seriam disputados nesta quinta estão adiados e haverá mais discussões a respeito do retorno das partidas e quais ações poderão ser feitas para que a luta antirracista seja ainda mais protagonista na NBA.