Barcelona denuncia PSG após mosaico com Massacre da Serra Elétrica
Um mosaico com referência ao filme O Massacre da Serra Elétrica foi exibido pela torcida do PSG na vitória por 4 x 2 sobre o Barcelona

A partida entre Paris Saint-Germain e Barcelona contou com uma polêmica nas arquibancadas. Torcedores do clube francês exibiram um mosaico com referência ao filme O Massacre da Serra Elétrica. O episódio levou o time espanhol a apresentar uma denúncia à Uefa.
O clube anunciou a reclamação formal nesta quarta-feira (21/10), um dia após a partida. Além da imagem, o mosaico trazia a frase “um massacre ao estilo parisiense”. O Leatherface, personagem principal do filme, também apareceu vestindo a camisa do Paris Saint-Germain.
😱 ¡Daba miedo! El tifo de la afición del PSG contra el Barça
💬 𝐌𝐀𝐒𝐒𝐀𝐂𝐑𝐄 𝐀 𝐋𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈𝐄𝐍𝐍𝐄 https://t.co/PgWv9RPFbH
— Diario AS (@diarioas) October 21, 2026
Segundo o jornal L’Équipe, o PSG aprovou a arte utilizada. Outro ponto contestado pelo Barcelona foram os cânticos entoados pelos torcedores. De acordo com o clube espanhol, músicas ofensivas foram ouvidas durante a partida.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesOs parisienses podem ser punidos com multa de 10 mil euros (cerca de R$ 60 mil), conforme estabelece o regulamento disciplinar da Uefa. Em campo, o Paris Saint-Germain venceu por 4 x 2, com gols de Doué, Lucas Hernández, Vitinha e Fabián Ruiz.
