Avião com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas; todos sobreviveram

Aeronave levava 21 pessoas, entre comissários de bordo e adeptos do Houston Astros, que voava para o confronto frente ao Boston Red Sox

atualizado 20/10/2021 11:14

Reprodução

Uma grande sorte, em um momento que poderia se tornar uma tragédia. Essa foi a sensação de 21 pessoas que estavam a bordo de um avião que viajava de Houston a Boston para um jogo de beisebol. Nenhum deles sofreu qualquer lesão grave, apesar da completa destruição da aeronave.

O susto aconteceu na manhã dessa terça-feira (19/10), no Texas. Um avião com 18 torcedores do Houston Astros, time local, alçava voo rumo a Boston, onde a equipe enfrentaria o Red Sox. Porém, após a decolagem, o veículo não conseguiu pegar altitude e caiu pouco tempo depois, atingindo uma cerca antes de pegar fogo.

Entre todas as pessoas que estavam a bordo, apenas duas foram levadas ao hospital, mas sem ferimentos graves. “Sempre esperamos o pior, mas desejamos o melhor; hoje obtivemos de forma absolutamente positiva o melhor resultado que poderíamos esperar nesse incidente”, disse Tim Gibson, diretor do serviço de emergência.

0

O sargento Stephen Woodard, porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Texas, comemorou a integridade dos passageiros. “Esse é um bom dia. Na verdade, é um dia de celebração para muitas pessoas”, afirmou ele.

Não se sabe o motivo que levou a aeronave ao solo e nem como os passageiros conseguiram sair ilesos. O acidente ainda está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Segurança de Transporte.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias