Verstappen ironiza fala de Hamilton sobre pressão: “Mal consigo dormir”

Heptacampeão mundial sugeriu, antes do GP da Rússia, que o holandês estaria sentindo a pressão de ganhar o título da Fórmula 1

atualizado 23/09/2021 17:23

Max VerstappenBryn Lennon/Getty Images

Lewis Hamilton e Max Verstappen voltaram a trocar farpas por meio da imprensa em meio à batalha pelo título da Fórmula 1 em 2021. O heptacampeão mundial sugeriu que seu rival estaria sentindo a pressão de estar próximo de seu primeiro título mundial e o holandês não gostou nada do comentário.

“Obviamente ele não vai admitir e eu não vou presumir, mas eu me lembro de como foi quando eu batalhei pelo meu primeiro título e, definitivamente, a pressão aumentou”, disse Hamilton. “Foi difícil, foi intenso. Eu passei por muitas emoções diferentes e nem sempre lidei da melhor forma. Há muita expectativa e pressão porque o desejo de vencer é imenso”, concluiu.

Verstappen respondeu Hamilton de forma irônica. “Sim, eu estou tão nervoso que mal consigo dormir. É horrível lutar por um título, eu realmente odeio. Esses comentários só demonstram que ele realmente não me conhece, e tudo bem. Eu também não preciso conhecê-lo, como ele é. Eu estou muito relaxado sobre todas essas coisas e eu realmente não vou me incomodar, estou muito tranquilo”, disse.

Mais do que não estar nervoso, Verstappen garantiu estar gostando da briga com Hamilton. Os dois pilotos voltam a se encontrar nas pistas neste fim de semana, no GP da Rússia. Max lidera o Mundial de Pilotos, com vantagem de cinco pontos para Lewis.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias