Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Automobilismo

Verstappen garante pole no Bahrein e comemora com torta na cara: veja

Piloto holandês da Red Bull garantiu o primeiro lugar para a prova deste domingo (28/3) e comemorou brincando com ex-piloto

27/03/2021 13:48
Compartilhar notícia
Getty Images / Lars Baron / Equipe
Max Verstappen

O holandês Max Verstappen fez a melhor volta na sessão de classificação para o Grand Prix do Bahrein de Fórmula 1 e será pole position neste domingo (28/3). No fim da prova, Verstappen esfregou uma torta no rosto de David Coulthard, ex-piloto que conduzia a entrevista e que completa 50 anos neste sábado (27/3).

Max fez a melhor volta do fim de semana (1min28s997) e superou o inglês Lewis Hamilton. Assim, o holandês largará na primeira posição neste domingo. “Tivemos uma ótima semana de testes, mas não há garantias de que isso se repita nos finais de semana de corrida. O carro está muito bom e, é claro, estou feliz com a pole position”, afirmou.

E em um momento inusitado, Verstappen surpreendeu David Coulthard na entrevista final após a sessão de classificação. Veja o momento da “torta na cara” no ex-piloto: